Palavra do Presidente
Foto do Presidente


Guias

- Tabela sindical
      - Tabela sindical 2018
- Tabela sindical
      - Tabela sindical 2017
- Tabela sindical
      - Tabela sindical 2016
- Tabela sindical
      - Tabela sindical 2015
- Contribuição sindical
      - Informações
       - Emissão
- Taxa associativa (Mensal)
    - Informações
     - Emissão
- Taxa de custeio (anual)
    - Informações
    - Emissão

Convenções

Tira Dúvidas

Artigos

Faça Parte

Espaço FENAC

Anúncios

Convênios

Informativo

Informativo Dezembro 2011 - Leia as principais notícia do último bimestre

.

Enquete


O que você achou do site do Sindiclubes MG?



Links Úteis

Notícias

Sindiclubes convoca associados a participar do Dia do Desafio


Marilene Rachel



\"\\"\\"\" 

    

 No dia 28 de maio, a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Sesc, promoverá, o Dia do Desafio, uma campanha anual e mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Este ano, Juiz de Fora compete com a cidade chilena de O´Higgins, que tem 883.368 habitantes, mais de 300 mil a mais que a “Manchester Mineira”.

  Qualquer pessoa pode participar, realizando, pelo menos, 15 minutos de atividade física e registrando a participação pelo número 0800 030 22 88 entre 8 e 20 horas. As participações podem ser individuais ou em grupo.

  A campanha tem o apoio do Sindiclubes-MG que através de seu presidente, Marcelo Barra, convida os clubes a ingressarem nesse desafio. “Os clubes podem ajudar, e muito, para que Juiz de Fora vença a disputa com a cidade chilena. A maioria de nosso clubes associados já promove atividades na data, basta ligar para o 0800 e participar”, incentiva Marcelo.

  “O que vai valer é o nível de mobilização de nossa cidade e contamos com a participação dos clubes de Juiz de Fora nessa campanha. Conhecemos o potencial de cada uma destas entidades e temos a certeza que ganhamos um parceiro de peso para vencermos esse desafio”, comemora o Secretário Francisco Canalli.

 

Como o Clube pode participar?

  Toda e qualquer atividade física praticada durante, pelo menos, 15 minutos, pode ser registrada através do 0800 030 22 88. Os treinos de tênis, futebol, futsal, vôlei, natação, peladas, jogos de peteca, aulas de dança, alongamento, musculação, enfim, qualquer atividade realizada dentro ou fora do clube é válida.

  O horário para ligar e registrar a atividade é é de 8h às 20h. Basta que o responsável ligue e comunique qual a atividade, quanto tempo e quantas pessoas participaram.